domingo, 4 de janeiro de 2009

2000 in love

Sinto que 2009 será um ano de realizações, não sei porque, mas estou confiante, não é porque eu pulei as 7 ondinhas mais sofridas de se chegar ao mar q já pulei, ou porque eu comi as 7 uva e fiz 7 pedidos e guardei os caroços pra dá sorte nem por que eu ofereci a yamanjah um buquê de flores. Só sei que vai ser assim.


E o ano já começou com mudanças, em mim mesma, do nada e me senti bem com isso, descobrindo o que posso ser e não sabia...



“Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que faz com que a vida pareça sempre um esboço. Num entanto, mesmo esboço não é a palavra certa porque um esboço é sempre um um projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.


Einmal ist keinmal, uma vez não conta, uma vez é nunca. Não poder viver senão uma vida é como não viver nunca.”



A insustentável leveza do ser.

Nenhum comentário: